17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 08:58 - A | A

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 08h:58 - A | A

MIGRAÇÃO DE DADOS

Atendimentos pelo chat da Jucemat serão temporariamente suspensos nesta quinta-feira (19)

Redação

Em virtude da migração de dados da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (JUCEMAT) programada para ocorrer nesta quinta-feira (19.11), a partir das 18h, os sistemas ficarão temporariamente inoperantes pelo período de sete dias.

Os atendimentos realizados pelo chat estarão indisponíveis. Neste período não haverá análise de nenhum processo e registro de novos de protocolos. Ficam suspensas as entradas de novos documentos e os serviços de licenciamento que também dependem do funcionamento do sistema.

Qualquer tramite processual que tenha sido impossibilitado de ser resolvido nos dias da migração sistêmica poderá ser realizado normalmente quando o serviço estiver restabelecido. A previsão de retorno é quarta-feira (25.11).

Serviço

Em caso de dúvidas, ficam disponíveis os contatos de ligação e WhatsApp pelo número (65)99927-1191 ou pelo e-mail [email protected] .


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image