Um adolescente de 17 anos, identificado como Marcos Felipe Evangelista da Silva Sousa, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) após um grave acidente de motocicleta na BR-163, em Nova Mutum, (a 242 km de Cuiabá). A vítima estava na garupa de uma Honda Bros 160 quando o veículo saiu da pista e atingiu uma placa de trânsito.
Segundo as informações, a equipe foi acionada por funcionários da Concessionária Nova Rota do Oeste para atender a ocorrência nas proximidades do km 595 da rodovia. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o adolescente já estava sem vida.
As informações preliminares apontam que o motociclista perdeu o controle da direção, colidiu contra uma placa de sinalização e, em seguida, a moto foi arremessada para um gramado às margens da rodovia.
Devido à força do impacto, Marcos Felipe sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. O condutor da motocicleta foi socorrido por equipes de resgate e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os levantamentos no local para esclarecer a dinâmica do acidente. Após os procedimentos periciais, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias que provocaram o acidente.



