A cantora baiana Ivete Sangalo respondeu uma pergunta sobre os rumores de romance com a apresentadora Xuxa na noite da última quarta-feira (20). A famosa foi entrevistada por Tatá Werneck no "Lady Night", do Multishow, e esteve na presença de um polígrafo, o detector de mentiras.
O momento aconteceu durante o quadro “Hector Bolígrafo”, onde Tatá fez uma série de perguntas sobre carreira e vida pessoal para a cantora, incluindo os rumores de affair com Xuxa.
"Você e Xuxa já tiveram um trelelê?", perguntou ela. "Eu e Xuxa tivemos um… ", respondeu Ivete. "Uma paquixota", brincou Tatá. "Não, po***. Nós tivemos um ilariê [...] Eu e Xuxa a gente, sim, foi onde eu me descobri uma mulher mais aberta, a gente teve uma coisa", comentou a cantora.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
O polígrafo, no entanto, apontou que Ivete Sangalo estava mentindo. "Não tiveram nada, ah, queria tanto você com uns filhotes para mim", lamentou a apresentadora ao descobrir que se tratava de uma brincadeira da baiana.
Ainda no programa "Lady Night", Ivete Sangalo foi questionada sobre uso de playback nas apresentações e negou, mas acabou sendo desmentida pelo aparelho. "Não, não minto. Lhe quebro no pau agora. Próxima pergunta", soltou a famosa.
Casada com Daniel Cady, a cantora também foi questionada sobre a vida íntima do casal. Em pergunta de Tatá Werneck, a famosa respondeu se já foi convidada para cantar em "trio", uma alusão à relação sexual com mais uma pessoa.
"Eu toco para mim mesma. Às vezes é um violão bom, às vezes é um ukulelezinho [...] Eu sou muito versátil. Chamou para cantar, eu canto de qualquer jeito", brincou a artista.