25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 09:35 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 09h:35 - A | A

ARTICULAÇÃO POLÍTICA

Deputado do MDB é convidado para assumir Secretaria

Mídia News

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) sinalizou uma possível saída da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL) para assumir uma vaga no secretariado do governo do Estado. Segundo o parlamentar, ele está em fase de conversação com o governador Mauro Mendes (DEM).


"Estamos em conversações, não sentamos ainda... há uma especulação, mas estamos conversando para definir isso nos próximos dias. Existem várias pastas, mas isso a gente só vai saber mesmo após falar com o governador e qual área ele cogita", afirmou após sair de uma reunião no Palácio Paiaguás com o MDB.

 


Na ocasião, o presidente dao partido Carlos Bezerra, contou à imprensa que a sigla irá assumir mais uma Secretaria dentro do Estado.


"Está sendo discutido internamente dentro do governo, mas dentro de poucos dias deverá acontecer", contou. Segundo Bezerra, já nos próximos dias. Contudo, não informou qual a Secretaria. 

 

Atualmente, o MDB comanda a Secretaria de Agricultura Familiar sob o comando do suplente de deputado Silvano Amaral. 


Caso Thiago venha de fato assumir uma Secretaria, quem assumirá sua vaga no Legislativo será o primeiro suplente Romoaldo Júnior (MDB).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image