12 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Sexta-feira, 03 de Junho de 2022, 15:16 - A | A

Sexta-feira, 03 de Junho de 2022, 15h:16 - A | A

MELHORIAS

Articulação de Dr. João resulta em investimento de R$ 15 milhões para Tangará e Barra do Bugres

Tangará em Foco

Articulação do deputado estadual Dr. João (MDB), junto ao deputado federal Neri Geller (PP), resultou no empenho de quase R$ 15 milhões para a construção de pontes na região de Tangará da Serra e Barra do Bugres. Documento confirmando o envio do recurso foi emitido nesta semana.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Uma das pontes será construída na MT-339 e pretende beneficiar a região do assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra. Em 2019, a estrutura foi queimada, o que afetou mais de mil famílias que vivem da Agricultura Familiar. Depois de um pedido do deputado Dr. João, a Sinfra reformou o local.

Agora, com o recurso articulado pelo deputado, será feita a construção de uma ponte de concreto, que trará diversos benefícios para a região.

“A construção da ponte de concreto na região do Antônio Conselheiro vai evitar que aconteça novamente aquilo que vimos há alguns anos, quando diversas famílias ficaram prejudicadas porque a ponte pegou fogo. Isso também melhora a nossa questão da Agricultura Familiar e, consequentemente, no abastecimento da nossa cidade, que possui uma feira específica só disto”, explica o deputado.

Outra ponte será construída na MT-246 e trará benefícios para a região de Barra do Bugres e região. As estruturas serão erguidas sobre os rios Ribeirão Tarumã (MT339); Sepotuba e Rio Branco, estas duas últimas na 246.

“Mais uma vez, estamos cumprimos com a promessa de sempre olhar pela nossa região do Médio-Norte e todo Mato Grosso. Agradecemos o deputado Neri Geller por, mais uma vez, estar junto conosco em busca de conseguir melhorias para a nossa região”, finalizou o deputado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image