19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09:27 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09h:27 - A | A

REFORÇO NO EFETIVO

Polícia Civil realiza formatura de delegados, escrivães e investigadores na segunda-feira

Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso forma, na próxima segunda-feira (11), 313 novos policiais civis nos cargos de delegados, escrivães e investigadores, aprovados no último concurso público da Segurança.

Após cinco meses de formação técnico-profissional, ministrada pela Academia de Polícia (Acadepol), os 17 delegados, 119 escrivães e 177 investigadores de polícia estão aptos para atuar nas delegacias do interior do Estado.

Os alunos foram capacitados por profissionais qualificados em diversas áreas, para a completa formação. Os professores são referências na carreira policial, além de exemplos a serem seguidos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Solenidade

A solenidade de formatura será realizada às 15 horas, no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá, com a presença de autoridades e convidados.

Em razão da capacidade do local do evento, o número de participantes será limitado.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV da Assembleia Legislativa (TV AL - canal 30.2) e pelo canal no You Tube (TVAssembleiaMT).

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image