15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10:24 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10h:24 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia Civil prende casal de traficantes com grande quantidade de drogas em Juara

Redação

Um casal surpreendido em posse de grande quantidade de entorpecentes e apetrechos relacionados ao comércio de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (14), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá).

O suspeito de 37 anos e a sua companheira de 20 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, decretado pela Justiça com base em investigações desenvolvidas na Delegacia de Juara, há alguns dias.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em buscas na residência, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, sendo um tablete e meio de maconha, duas porções grandes e uma menor de pasta base de cocaína, alguns invólucros de cocaína e 52 comprimidos de ecstasy.

Também foi encontrado na casa, material utilizado no comércio de drogas, como três balanças de precisão, 342 pinos utilizados para embalo de cocaína, além de cinco aparelhos celulares e seis munições calibre 38.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juara, onde após serem interrogados, foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente o casal colocado à disposição da Justiça.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image