A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra efetuou a prisão de um traficante de drogas nesta quinta-feira, 09.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
A prisão do criminoso ocorre em desdobramento à outra ação que culminou na prisão de outro envolvido com o tráfico há cerca de uma semana.
“Há uma semana atrás prendemos um traficante e através de autorização judicial tivemos acesso ao aparelho celular desse criminoso. No celular descobrimos quem era o fornecedor de drogas desse indivíduo”, informou o Delegado Adil Pinheiro.
A partir daí, a PJC montou uma campanha, onde os policiais se passaram por supostos compradores de drogas. Uma policial, de forma disfarçada, encomendou desse indivíduo uma certa quantia de drogas e foi marcado, por sugestão dele, um encontro em um movimentado empreendimento comercial local.
Quando o traficante chegou para entregar a droga, para sua surpresa, era a equipe da Polícia Civil que o aguardava. “Algumas pessoas até se assustaram com a ação policial, mas não teve nada a ver com crime contra o patrimônio, e sim essa campana que fizemos para capturá-lo”, afirmou o Delegado.
O traficante foi preso com 10 comprimidos de ecstasy. Em sua residência a Polícia encontrou porções de maconha, além de munições de calibres 32 e 22, balança e outros apetrechos utilizados no tráfico.