25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10:29 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10h:29 - A | A

MULHER SUSPEITA DE FURTO

Mulher é socorrida inconsciente após acidente em Sinop e moto desaparece

Só Notícia

Uma mulher, de 41 anos, que é moradora do bairro Jardim Santa Rita procurou, ontem, a delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência afirmando que sua Yamaha Crypton vermelha, pode ter sido furtada.

Ela contou aos investigadores que sofreu um acidente com a motocicleta, perdeu a consciência, foi socorrida e levada para atendimento médico no Hospital Regional.

A mulher relatou aos policiais que só acordou na unidade de saúde, mas não sabe informar quem a socorreu. Ela foi nos guinchos, mas não encontrou a motocicleta e, por isso, acredita que pode ter sido furtada.

O caso deverá ser repassado à Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) fazer as investigações necessárias para atentar recuperar a moto.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image