25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 10:23 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 10h:23 - A | A

SUSPEITO FUGIU

Homem leva facada na cabeça e nas costas dentro da sua casa

Gazeta Digital

Homem de 39 anos levou duas facadas, uma na cabeça e outra na região das costas, no final da noite de quarta-feira (25), em sua casa, na cidade de Comodoro (644 km ao Oeste de Cuiabá). Suspeito do crime de 22 anos é conhecido por ter várias passagens criminais e conseguiu fugir da polícia.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 23h, testemunhas acionaram a viatura por meio do 190, informando que um homem foi esfaqueado dentro de sua casa e estava caído no chão, ferido.

 

Ambulância foi acionada e a equipe médica encaminhou a vítima para o Hospital das Clínicas. Ele estava com duas perfurações, uma na cabeça e a outra nas costas, feitas por uma faca. Ele recebeu atendimento de urgência e seu quadro clínico é estável.

 

Em diligências, polícia foi até a casa do suspeito, que ao flagrar a viatura, conseguiu pular o muro e fugiu por rumo ignorado. Mesmo em rondas pela cidade, ele não foi encontrado.

 

O caso foi registrado e a Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio. A motivação do crime não foi informada. A vítima ficou internada em observação.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image