25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 09:45 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 09h:45 - A | A

TRÁFICO

Ex-presidiário flagrado com vaso de maconha acaba preso pela Força Tática

Gazeta Digital

Jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de terça-feira (15), em Nova Canaã, em Cuiabá, após ser flagrado carregando um vaso com um pé de maconha. Dentro da casa, a polícia encontrou outras mudas da erva.

 

De acordo com as informações, durante patrulhamento pelo bairro, Força Tática encontrou um suspeito saindo de uma casa com um vaso de planta na mão. Mas, ao visualizar a viatura, ele tentou se desfazer da planta.

 

Ele foi abordado e durante a revista, nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao checar o vaso, policiais descobriram que era uma muda de maconha.

 

Em seguida, ele confirmou que vende a droga na região, afirmando ainda que tinha mais mudas dentro da sua casa. Polícia apreendeu as mudas e prendeu o homem em flagrante. Conforme as informações, ele estava em liberdade há alguns dias e estava preso por tráfico de drogas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image