Um tio de 46 anos, identificado como R.A.M., foi preso após denúncia de que teria obrigado a sobrinha de 14 anos a fazer sexo oral e tocar nas partes intimas dela na tarde desta segunda-feira (26). O caso ocorreu no bairro Despraiado, em Cuiabá.
De acordo com a denúncia, o tio chegou a esfregar o órgão genital no rosto da menina.
A Polícia Militar foi acionada após a menina deslocar-se até a escola e recusar a retornar para casa. Conforme consta no boletim de ocorrência, a adolescente relatou o estupro aos funcionários da escola, que ligaram para a mãe.
Por telefone, a menina contou chorando a mãe que não voltaria para casa e revelou o estupro.
Segundo a menor, no domingo (25) o tio tocou por todo o corpo dela, passando a mão em seu órgão genital e que abaixou a bermuda tirando o pênis para fora, esfregando em seu rosto.
Em seguida, o tio a forçou fazer sexo oral. Durante todo o ato, ele fazia ameaças para ela não contar o estupro. Após o ato, a menina ainda foi para igreja com a mãe que não percebeu o ocorrido. Horas depois, ela ainda pediu para filha ir na padaria com o tio.
A menina conta que nesse momento o tio também tentou beijá-la dentro do carro e passou a mão em sua vagina.
Diante da denúncia, os militares foram até a casa do suspeito, mas ele acabou encontrado no local de trabalho. Para os PMs, o homem confessou o ato.
R.A.M., foi preso e levado para Central de Flagrantes para providências que o caso requer.