25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 09:41 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 09h:41 - A | A

NATAL SEM FOME

Pantanal Shopping apoia campanha de erradicação da fome no Brasil

Redação

Quem passar pelo Pantanal Shopping neste fim de ano poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. Administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país, o equipamento e outros shoppings da rede são, pelo 3º ano consecutivo, pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania. A arrecadação dos produtos no mall começou esta semana e meta da rede é arrecadar 160 toneladas de alimentos, sendo nove delas no Pantanal Shopping.

O objetivo é atender as mais de 120 mil famílias cadastradas na Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil. Quem estiver longe dos shoppings e quiser participar, também poderá contribuir virtualmente utilizando o portal da Benfeitoria através do link https://benfei.to/PantanalShoppingApoiaNatalSemFome

Segundo César Moraes, superintendente do Pantanal Shopping, o movimento tem um papel ainda mais importante de suprir as necessidades da população. “Este ano, mais do que nunca, foi tão importante a participação dos nossos shoppings como agentes transformadores da realidade. Não vamos medir esforços para mobilizar, conscientizar e fazer a diferença por um Natal mais digno a milhares de famílias que passam fome no país”, afirma.

Emmanuelle Thomaz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, convida a população da Grande Cuiabá a contribuir com a campanha e doar alimentos não perecíveis. O ponto de arrecadação está localizado na entrada principal do empreendimento, no Piso 2. “Acreditem na magia do Natal. As pessoas também podem fazer contribuições em dinheiro (cédulas e moedas), no Poço de Desejos, dentro da decoração de Natal. Façam seus pedidos e depositem suas doações.

Além do Pantanal Shopping, as arrecadações acontecem nos shoppings Botafogo Praia, RIOSUL, Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras, CenterVale e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; no Porto Velho, em Rondônia; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte ou através do site www.natalsemfome.org.br.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image