16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 08:46 - A | A

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 08h:46 - A | A

"CELEBRAÇÃO DAS CURVAS"

Miss Cuiabá Plus Size 2020 acontece na noite desta segunda

Redação

Com o tema “Celebração das Curvas “, acontece na noite desta segunda -feira (14) a 2ª edição do concurso Miss Cuiabá Plus Size. O evento começa às 19h30, no espaço Conquista. Este ano, concorrem ao título 32 mulheres.

O concurso, idealizado pelo produtor de eventos e personal stylist, Rodrigo Gomes, objetiva promover a autoaceitação, o amor-próprio e o combate à gordofobia. "A gente fala da beleza sim, mas o principal foco é o combate ao preconceito. Por mais triste que seja admitir, a exclusão de perfis plus ainda existe dentro da sociedade. Queremos dar voz e espaço para essas mulheres e  mostrar que elas são iguais em todos os quesitos, capazes e lindas, independentemente de características físicas", destaca Rodrigo.  

Participam do concurso mulheres de manequins acima do 44,  de 18 a 51 anos.  Elas estão divididas em três categorias. A primeira, para mulheres com idades entre 18 e 34 anos. A segunda categoria é a ‘lady’, para mulheres acima dos 34 anos. A terceira, a categoria ‘curve’, para mulheres altas e que usam as mesmas medidas entre si.

Além do título e prêmios, a vencedora também se classifica para a competição estadual, que se realiza em 2021.

A noite contará com presença ilustre da primeira-dama da capital, Márcia Pinheiro, da procuradora do Estado de Mato Grosso, Gláucia Amaral, e da filantropa Silvana Veloso. Além das anfitriãs, o evento tem um time de embaixadoras: Zilda zompero,  presidente BPW Cuiabá; Sophia Russi, digital influencer; Eliza Santa, Miss Mato Grosso Lady Plus Size 2020; Izzy Lima, rainha do carnaval cuiabano; a Miss Brasil Plus Size, Ana Clara Kowaleski e a empresária Adelisa Siqueira. 

"Somente agradecer a todas essas mulheres maravilhosas, que estão abraçando a causa pelo segundo ano. Não fazemos nada sozinhos. Sem as parcerias, apoio e uma equipe dedicada, o concurso não aconteceria. Espero contar com todas para os próximos anos", reconhece Gomes.

O evento segue todas as medidas de biossegurança. A transmissão acontece  pelo canal do YouTube Lugar Plus.

Serviço:

O que: 2ª edição do concurso Miss Cuiabá plus size

Quando: Segunda-feira (14), a partir das 19h30

Onde: Espaço Conquista, localizado à Rua Orivaldo M. de Souza, 1-159, bairro Ribeirão do Lipa

Contato: (65) 98118-5025


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image