14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 08:23 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 08h:23 - A | A

PARCERIA COM TJ

Intermat entrega escrituras rurais na 5ª edição da Expedição Araguaia-Xingu

Redação

O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) participa da 5ª edição da Expedição Araguaia-Xingu nos municípios de São Félix do Araguaia e Cocalinho. Na ocasião, serão entregues escrituras de propriedades rurais para 96 famílias.

No dia 2 de dezembro, em São Félix do Araguaia, serão entregues 24 escrituras do Assentamento Zeca da Doca na Escola Estadual Severiano Neves, às 16 horas. Já em Cocalinho, a entrega para 72 moradores do Assentamento Novo Horizonte II ocorre no dia 4 de dezembro, às 10 horas, na Escola Municipal José Umberto Moreira.

O presidente do Intermat, Francisco Serafim, destacou a importância da ação, promovida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que este ano conta com cerca de 40 parceiros.

“A colaboração entre as diferentes esferas de poder, visando atender às necessidades fundamentais da população, seja em termos de cidadania nos serviços judiciários, na saúde ou no âmbito social, é de grande importância. O foco principal é impactar positivamente a vida de inúmeras pessoas. É uma grande honra fazer parte desse projeto tão importante desenvolvido pelo Poder Judiciário de Mato Grosso”, disse.

A Expedição Araguaia-Xingu ocorre em parceria com diversas instituições públicas e privadas. Além do Intermat, as secretarias de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Saúde (SES), Educação (Seduc), Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Perícia Oficial de Identificação Científica (Politec), Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Defesa Civil também participam da expedição de 14 dias na região Araguaia, levando serviços de cidadania à população.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image