19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 09:34 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 09h:34 - A | A

NOVA MARCA

Antiga DAF Caramori, Grupo Alis investe R$ 30 milhões para melhor atender trade logístico de MT

Redação

A DAF Caramori está expandindo seus negócios para melhor atender ao trade logístico mato-grossense e, por isso, a partir de agora assume uma nova identidade como “Grupo Alis”. Para acompanhar a nova trajetória, a marca está investindo cerca de R$ 30 milhões direcionados à modernização e ampliação dos seus pontos de atendimento que ficam localizados em Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Água Boa.
 

De acordo com o diretor executivo do Grupo Alis, Sandro Caramori, a mudança de nome reflete o amadurecimento da marca, que já está há dez anos no mercado, operacionalizando a venda de caminhões e demais soluções para o serviço de transporte. “Nosso estado demanda muito de logística, somos grandes exportadores, celeiro do Brasil. E para comportar isso é que estamos investindo e evoluindo”,  

 

Com forte atuação no mercado regional, o Grupo Alis hoje emprega 130 pessoas de forma direta e 150 indiretamente. “Nosso grupo cresceu de forma exponencial e conquistamos um lugar de liderança no mercado de Mato Grosso. Estamos ampliando nossos atendimentos, a disponibilidade dos atendimentos ofertados. Tudo isso para garantir maior eficácia junto ao nosso cliente”, pondera Sandro Caramori.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os caminhões comercializados pelo Grupo Alis são da DAF, originária de Eindhoven, na Holanda, subsidiária da norte-americana Paccar Company, e produzidos em Ponta Grossa, no Paraná. Atualmente, ela ocupa o posto de três líderes de vendas do segmento de veículos pesados. “Trata-se de um selo forte. E, além disso, nós oferecemos um serviço de pós-venda que é o nosso grande diferencial”, diz Caramori.
 

Atualmente, o veículo modelo DAF XF 530 FTT ocupa o primeiro lugar no ranking de modelos mais vendidos no Grupo Alis. De janeiro a novembro de 2023, foram mais de 270 unidades entregues. “É um modelo com design diferenciado e que conta ainda com uma grande potência e desempenho operacional. Totalmente adaptado para as necessidades das transportadoras do nosso país”.
 

DNA do transporte

 

Diretor executivo do Grupo Alis, Sandro Caramori explica que a transição da marca reflete o legado institucional construído até aqui, carimbando a marca no DNA do transporte regional. O gestor conta que chegou em Mato Grosso acompanhado de sua família ainda em meados de 1996. Contudo, foi apenas em 2013 que o setor de caminhões ganhou força.
 

“O amor por caminhões corre em minhas veias, já que sou filho de caminhoneiro. Desde que comecei a atuar nesse mercado, o projeto de caminhões ganhou forma e significado. Em 2017, vivemos o nosso melhor momento, onde tudo aconteceu e tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo. Aprimoramos e, agora, no nosso aniversário de 10 anos, anunciamos essa mudança significativa”.
 

Grupo Alis

O Grupo Alis atua em pontos estratégicos no estado de Mato Grosso desde 2013, com concessionárias DAF e lojas de peças multimarcas TRP. Atualmente, possui sede administrativa em Cuiabá e filiais em Sinop, Rondonópolis e Água Boa (TRP). Para saber mais, entre em contato pelo telefone: (65) 4004-7300.

 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image