16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10:47 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10h:47 - A | A

TRAGÉDIA

Três morrem em violenta colisão entre carro e carreta no Médio Norte

Só Notícia

A colisão entre uma Scania vermelha, com placas de Minas Gerais, e um GM Cobalt, com placas de Campo Verde, ocorreu, ontem à noite, na BR-163, na região de Diamantino (184 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civi, eles foram identificados como Angélica Lilian dos Santos Farina, 26 anos, marido dela, Hugo Rodrigo Barboza, de 30 anos, e o sogro Dirceu Pereira Barbosa, de 53 anos.

A assessoria da concessionária que administra a rodovia informou que uma criança, de 2 anos, que também estava no Cobalt, foi encaminhada ao hospital Santa Rosa de Nova Mutum. Já o motorista da carreta assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Ainda de acordo com a empresa, a informação preliminar aponta que foi uma colisão transversal. Porém, as responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas no boletim de ocorrência.  O Cobalt ficou completamente destruído. Já a carreta danos na lateral frontal direita.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, duas carretas se envolveram numa colisão na rodovia federal, em Sorriso. A concessionária que administra a BR-163, informou que ambas pegaram fogo e duas pessoas morreram. A identificação ainda está sendo confirmada.

Com o impacto, saíram da pista mas parte dos destroços ficou no asfalto. Como as cabines pegaram fogo, os documentos pessoais e das carretas acabaram destruídos. A pista chegou a ficar completamente bloqueada para os procedimentos necessários. Por volta das 15h, o tráfego passou a operar em sistema de ‘Pare e Siga’.

Em instantes, mais detalhes


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image