16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 09:59 - A | A

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 09h:59 - A | A

SEM ESCOAMENTO

Temporal derruba muro de aeroporto e alaga casas

Gazeta Digital

Vários imóveis ficaram alagados após forte chuva no bairro da Fronteira, em Santo Antonio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), nesta quinta-feira (21). O temporal derrubou muros e causou danos no município. 


Conforme a prefeita Francielli Magalhães, todas as ruas do município possuem drenagem, porém o sistema não suportou o volume de água que caiu na região.


Devido à tempestade, o muro do aeroporto não suportou a força da água e desabou. Conforme Francielli, equipes já foram acionadas para averiguar a situação no local. Ela ainda ressaltou a Secretaria de Obras avalia os estragos e os serviços necessários.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Em vídeos, moradores registraram a água tomando a rua. Eles alegam que toda enxurrada que vem do aeroporto é direcionada ao bairro, o que causa os alagamentos.

 

Outros vídeos mostram a situação do bairro e da água entrando na casa dos moradores.

 

Instituto Nacional de Meteorologia informou que a previsão é de que o final de semana seja de temporais.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image