17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14:59 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14h:59 - A | A

NINGUÉM SE FERIU

Bombeiros combatem incêndio em placa solar em escola no Nortão

Só Notícia

Militares do Corpo de Bombeiros combateram, esta manhã, princípio de incêndio em placa solar instalada na cobertura de uma quadra poliesportiva em uma escola na avenida Perimetral Rogério Silva, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). Ninguém ficou ferido.

De acordo com relato dos bombeiros, populares acionaram a guarnição informando que avistaram fumaça no local. A equipe foi até a unidade e constatou a situação, nas placas instaladas. Inicialmente, os militares desativaram o sistema por meio do painel de controle.

Em seguida, devido ao superaquecimento das placas, os militares utilizaram também uma escada extensível, visando lançar água no foco de incêndio e consequentemente extinção.

Após o combate, a equipe ainda repassou orientações aos responsáveis pela unidade escolar. Não foi detalhado quantos litros de água foram utilizados para os trabalhos. As causas devem ser investigadas.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image