15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 11:07 - A | A

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 11h:07 - A | A

SUSTO

Yasmin Brunet descobre costela quebrada após adiar ida ao hospital

DA ISTO É

Yasmin Brunet relatou ter descoberto uma fratura na costela nesta quarta-feira, 15. A modelo contou que foi diagnosticada com a lesão após ter postergado sua ida ao hospital por dias.

“Eu fiz tomografia, exame de sangue, raio-x, e acabaram de me falar que eu realmente fraturei a minha nona costela. Então todos esses dias em que eu fiquei deixando para lá, achando que não era nada, eu estava com a costela fraturada, o que é super perigoso”, contou ela, nos stories de seu Instagram.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A visita ao hospital já havia sido antecipada por MC Daniel, novo affair de Yasmin. Também no Instagram, o cantor contou que acompanharia a modelo, que apresentava fortes dores na região fraturada, em sua ida ao pronto-socorro. O vídeo foi publicado após o show do MC na noite de terça-feira, 14.

Já em casa, a modelo revelou que fraturou a costela treinando na academia.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image