Virgínia Fonseca e Zé Felipe participaram de uma live de 12h seguidas que divulgou os produtos de beleza da influenciadora. Durante o tempo em que ficaram ao vivo nas redes sociais, os artistas comandaram brincadeiras e anunciaram várias promoções da marca, que fechou o ano de 2022 com um faturamento milionário.
Quando as vendas deste sábado (14) chegaram a 100 mil produtos, por causa de uma aposta Virgínia teve que fazer uma tatuagem escolhida pelo marido, que recebeu duras críticas por não saber segurar a filha caçula. "Tô lascada, grupo", avisou a influenciadora.
Acompanhando a live e fazendo comentários no Twitter, muitos internautas criticaram Zé Felipe por ter pedido que a mulher tatuasse seu nome no pescoço. "Zé Felipe doido/desesperado pra Virgínia tatuar o nome dele na live da WePink. Está nítido que ela não quer, que ficou chateada e ele não abre mão... enfim, o tóxico", disparou uma seguidora.
"Zé Felipe fez a Virgínia tatuar a força o nome dele", concordou outra. "Virginia claramente odiando tatuar o nome do Zé Felipe no pescoço", garantiu uma terceira internauta. Algumas, ficaram impressionadas com o gesto. "Virgínia já tem um Z na mão e agora tatuou 'Zé' no pescoço. Meu Deus, coragem. Eu não faria isso nunca", afirmou uma fã. "Virginia tatuou 'Zé' no pescoço, eu não deixava terminar nunca mais", divertiu-se mais uma.