22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 11:22 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 11h:22 - A | A

DEPUTADO ESTADUAL

Thiago Gagliasso usa sobrinhos para se defender de acusação de racismo

Da Istoé

Thiago Gagliasso, deputado estadual do PL, está sendo acusado pela cantora Ludmilla por racismo. No dia 23, a artista desabafou após o parlamentar votar contra o seu recebimento da Medalha Tiradentes, uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para figuras públicas engajadas em causas sociais de destaque.

“A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada de um cara. Daí ele conheceu esse cara. Ele chegou nesse cara, na minha frente, e falou: ‘Pô, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?'”, disse ela em um dos trechos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

+ Briga de irmãos: saiba por que Thiago e Bruno Gagliasso não se falam mais
+ ‘Não tenho medo de p*rra nenhuma’, diz Thiago Gagliasso após ser acusado de racismo por Ludmilla

 

Após a acusação, o político foi na delegacia prestar queixa crime contra a famosa – e começou a compartilhar notícias em que mostra ele defendendo seus sobrinhos, Titi, 9 anos, e Bless, 8 anos, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso após eles serem alvos de ataques racistas em Portugal, em julho de 2022.

 

“O comentário é com vocês, eu não falo nada, quietinho, defendendo eu e a minha mãe de ataques covardes, ai quando eu falo umas verdades se tremem”, escreveu ele na legenda da publicação.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image