19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10:47 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10h:47 - A | A

'MELHOR FASE COMO BANDA'

Shows de NX Zero chegam ao Allianz; Di Ferrero comemora

DA ISTOÉ

Nos dias 15 e 16 de dezembro, a turnê “Cedo ou Tarde”, de NX Zero, chega ao Allianz Parque, em São Paulo. A data em dobro foi motivada pelo sucesso de vendas dos ingressos, em maio, que se esgotaram em menos de duas horas, demandando um show extra. 

A turnê marca o retorno da banda, que teve um hiato em 2017, após 16 anos em atividade. À ISTOÉ Gente, o vocalista Di Ferrero pontuou que durante o tempo afastados, os integrantes mantiveram a amizade. Segundo ele, a pausa foi necessária para que todos pudessem fazer projetos solos, fator que revigorou a volta do grupo, planejada há um ano.

“Foi muito mais incrível e maior do que a gente esperava. Estamos rodando o Brasil inteiro, com um showzão que a gente sempre quis, um palco gigante, muita gente colando, e vamos encerrar em São Paulo, com duas datas no Allianz Parque. Tá sendo muito legal reviver isso com os moleques, mas de outra forma”, declarou Di. 

 
“Posso dizer que a gente tá na melhor fase como banda, no palco tocando junto. A química, a nossa dinâmica tá muito legal”, completou.
 
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A volta do grupo manteve os fãs antigos e ainda conquistou outros, incluindo novas gerações, segundo o cantor. Para fidelizar o público e proporcionar uma experiência, a banda está usando todas as mudanças tecnológicas e do meio ao favor. “Mas o que temos de principal é a essência da banda. O NX tem uma história da hora. A gente tá respeitando a história toda e fazendo um big show”, destacou o vocalista.

Mesmo em hiato, a banda seguiu sendo referência e sucesso música. No entanto, os membros não esperavam o resultado estrondoso da turnê. “Para ser sincero, a gente ia fazer um show no canto do Allianz, não era nem no estádio inteiro. Mas acabou que foi o estádio inteiro, duas noites cheias. É claro que a gente sonha com isso, mas quando você concretiza [é inacreditável]…”, comemorou Di, que disse recordar do exato momento em que ficou sabendo sobre o esgotamento dos ingressos em menos de duas horas de vendas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image