19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 11:25 - A | A

Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 11h:25 - A | A

APÓS RUMORES

Sandy nega que tenha reatado casamento com Lucas Lima

DA ISTOÉ

Sandy usou o Instagram na noite desta segunda-feira, 20, para se pronunciar acerca de rumores de que teria reatado o casamento com Lucas Lima. A cantora e o músico ficaram juntos por quase 24 anos e anunciaram a separação em setembro. Os dois são pais de Theo, de 9 anos.

Em um story na rede social, ela compartilhou o anúncio da separação publicado pelo ex-marido e negou que tenha desistido do divórcio. Ele também postou a mesma imagem.

“Tudo o que saiu sobre a gente desde que postamos isso — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para nossa família”, começou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato para ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor.”

Os rumores desmentidos pelo casal, que foram anunciados pelo “Correio Braziliense” ainda nessa segunda-feira, alegavam que os dois teriam “contratado uma coach de relacionamentos” e desistido de por fim à união.

Vale lembrar que, após o anúncio do rompimento, os dois saíram juntos em turnê pela Europa e foram vistos lado a lado em diversas ocasiões. Apesar disso, o músico esclareceu: “Ser amigo é uma coisa que temos muita prática”.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image