Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, fez um forte desabafo sobre não ter conseguido apoiar os filhos, João Augusto, Sofia e Marina Liberato logo após a morte do apresentador.
Os detalhes foram contados no documentário ‘Gugu, Simples Assim’, que está disponível no aplicativo PlayPlus, da Record TV.
Na época, segundo a médica, ter que lidar com a perda inesperada e toda a burocracia somados ao luto fez com que ela ficasse muito abalada, e sem disposição. Rose diz também se arrepender muito de não ter dado mais suporte aos adolescentes.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
“Eu não consegui apoiar muito os meus filhos, eu estava muito abalada, parecia uma barata tonta. Acho que eu não pude ajudá-los tanto, não dormia há muitos dias”, começou Rose.
“Sinto muito por isso, foi bem difícil. Nós nos ajudamos muito depois. Tudo foi muito triste. Eu praticamente estava há sete dias sem dormir, a família toda, os meus filhos. Quando nós fomos de avião [para o Brasil], tinha aquela sensação estranha de estar no alto, enquanto ele estava lá em baixo no caixão”, completou.