17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11:27 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11h:27 - A | A

ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

Rodrigo Faro é acusado de falsificar documentos e comprar passaporte italiano

Polícia já prendeu seis pessoas

Portal Leo Dias

Esta segunda-feira (27) se inicia com mais uma bomba no mundo do entretenimento. O portal LeoDias, que vai além das fronteiras do Brasil atrás de notícias exclusivas, descobriu que Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel, foram citados como beneficiários de um esquema de corrupção internacional para conseguir o passaporte e residência italiano, em uma reportagem de um jornal italiano.

Seis pessoas já foram presas por participarem do esquema.Ao citar Rodrigo Faro e sua esposa, o noticiário diz que existe uma “fictícia cidade italiana de VIPs brasileiros”, mencionando também o jogador Bruno Duarte da Silva.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“[Na] fictícia cidadania italiana de VIPs brasileiros, entre eles o jogador de futebol Bruno Duarte da Silva, atacante do clube português. Entre os conhecidos apresentadores de TV nacional brasileiros, Rodrigo Faro e sua esposa e alguns empresários de joias de São Paulo, no Brasil, que estavam envolvidos em negócios lucrativos em toda a Europa”, aponta o caso.

O portal LeoDias vai seguir noticiando mais sobre o caso ao longo desta segunda-feira (27).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image