14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11:42 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11h:42 - A | A

PASSOU MAL

Quem era Pedro Henrique, cantor gospel que morreu aos 30 anos

DA ISTOÉ

O cantor gospel Pedro Henrique morreu após passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira, 13, em um culto na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na Bahia.

Atualmente ele morava no Rio de Janeiro, era casado com a influencer cristã Suilan Barreto e tinha uma filha, Zoe, de um mês de idade.

No Instagram, ele alcançou 950 mil seguidores e no YouTube 590 mil inscritos – e seu último lançamento publicado na plataforma foi um feat com o artista Misaias Oliveira, Vai Ser Tão Lindo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Inacreditável o que estamos vivendo! Meu Deus do céu, Ele era tão jovem, cheio de vida e acabou de ser papai. Gente, vamos orar pela família do Pedro, orem para que Deus dê forças a eles! #LutoPedro”, escreveu Misaias.

Outros vídeos destaques são o chá revelação do casal para anunciar a vinda da primeira filha e seus covers, batizados de Todah Covers, cantando outras músicas cristãs conhecidas.

Na descrição do canal, informa-se que Pedro Henrique começou a se envolver com a música aos três anos, mas só foi em 2015 que lançou sua carreira musical, com o lançamento do álbum “Grande é o Senhor”. Em 2019, ele optou por seguir carreira solo.

 

Comunicado da gravadora

ATodah Music, para quem ele trabalhava, confirmou sua morte através de um texto nas redes sociais.

“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, disse o comunicado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image