17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 10:26 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 10h:26 - A | A

DIVERSÃO E TRABALHO

Quatro duplas seguem na competição do Dança dos Famosos

Neste domingo de repescagem, outras quatro foram eliminadas

GSHOW

Este domingo (26) foi decisivo para as oito duplas que disputaram a repescagem no Dança do Famosos. Apenas quatro seguem na competição. São elas: Barbara Reis e Vinicius Melo, Lexa e Diego Basílio, Juliano Floss e Dani Duram e Micael Borges e Nathalia Ramos.

Com isso, foram eliminadas do Dança as duplas Talitha Morete e Dennis Dinelle, Klara Castanho e Dani Norton, Henri Castelli e Tati Scarletti e Bárbara Coelho e Vitor Avelar.

Junto com os classificados deste domingo estão: Tati Machado, Mc Daniel, Amaury Lorenzo, Lucy Alves, Samuel de Assis e Enrique Diaz.

O ritmo deste domingo foi lindy hop e todos os participantes arrasaram em suas performances. Entre os jurados, estavam Christian Chávez, integrante da famosa novela e banda mexicana Rebelde, e Camila Queiroz. No júri técnico Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Nesta rodada não houve notas. Coube ao júri e à plateia do programa escolher os quatro classificados.

Talitha Morete e Dennis Dinelle foram a primeira dupla a se apresentar e muito elogiados.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Micael Borges e Nathalia Ramos entraram logo depois e foram aplaudidos de pé pela plateia.

"Para eu estar aqui, minha esposa está em casa cuidando do nosso filho", falou ele.

Klara Castanho fez uma linda apresentação ao lado Dani Norton e se emocionou com a presença de Christian Chávez no programa, de quem é uma grande fã.

A quarta dupla foi Henri Castelli e Tati Scarletti.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image