25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 11:37 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 11h:37 - A | A

CAMPEÃ

Para agradecer pela vitória, Jojo prega na final de "A Fazenda"

Lucas Leite da Redação

Na noite de ontem (17) tivemos o fim de "A Fazenda", com a vitória de Jojo Todynho, com 52,54% dos votos em uma final de quatro peões.

Em seu discurso de agradecimento, a funkeira, que é evangélica, fez uma verdadeira pregação ao vivo na grande final.

"Senhor, mais uma vez, eu quero te agradecer não só por mim, mas por todos que todos aqui, todos são campeões. Senhor, muito obrigada, porque mesmo nas minhas fraquezas você me deu forças. Obrigada, Senhor, por essa estrutura que a Record montou e essa equipe maravilhosa que não aguenta mais ouvir meus resmungos. Eu sou tão vitoriosa quanto você. Que o senhor possa abençoar cada um de vocês, que ele possa fazer morada no coração de vocês", disse.

A cantora toda emocionada terminou o seu discurso com uma oração e cantando a música de André Valadão, "Porque Ele Vive".

Com isso os internautas enchendo a funkeira de elogios nas redes sociais. "Edir Macedo vai contratar Jojo pra fazer novela evangélica", disse uma pessoa.

"Só a Jojo que puxa ponto de macumba e depois música evangélica no mesmo reality. Eu amo essa mulher kkkkkkkkkkk bispo Macedo dormiu tranquilo hoje", disse outra pessoa.

"Jojo pregou no finalzinho e ainda cantou um hino gospel meu deus fez o que a rafa não conseguiu fazer", disse uma pessoa, em referência a Rafa Kalimann no "BBB 20".


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image