22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10:41 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h:41 - A | A

CONTRA A MINHA VONTADE

No gospel, Tati Zaqui desabafa sobre conteúdos em plataforma adulta

Da Istoé

A cantora Tati Zaqui abandonou o funk e a plataforma de conteúdo adulto. Recentemente, ela migrou para o gospel e começou a frequentar a igreja evangélica. Contudo, seus conteúdos sensuais continuam circulando nas redes. No Instagram, na última segunda-feira, 4, a ex-Fazenda comentou o assunto.

Tati explicou que estava apagando os conteúdos adultos, “como combinado desde o começo”, mas foi restringida por seus ex-empresários. “Quando eu comecei a apagar, eles tiraram o meu acesso de tudo. Eles vão responder por isso judicialmente. Eu também estou sem acesso ao YouTube, pois tudo que eles conseguiram tirar o acesso, tiraram. O Instagram foi a única coisa que consegui salvar”, acusou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Tudo o que for postado é contra a minha vontade. Eles estão fazendo isso de má-fé, e vão responder por isso. Não só aqui na terra, mas vão ter que prestar as contas com Deus”, desabafou.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image