19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10:46 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10h:46 - A | A

NA QUARTA-FEIRA

Neymar é chamado de ex-jogador e subcelebridade após anunciar parceria com Virginia

Da Istoé

Além de ser detonado por ter traído, por diversas vezes, a ex-namorada e mãe de sua filha, Bruna BiancardiNeymar voltou a repercutir negativamente na mídia após a influenciadora Virginia Fonseca anunciar o jogador como seu novo parceiro de negócios. Na quarta-feira, 6, Virginia fez um post no Instagram informando que o menino Ney passa a fazer parte da WePink, sua marca de produtos de beleza.

“Que Honra! O nosso craque entrou para Família WePink. Aguardem 09/12/2023, iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança, Ney. Bora pra cima”, escreveu a influenciadora na legenda de uma publicação no Feed do Instagram em que os dois aparecem vestindo roupões da marca.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

“Ex-jogador e Subcelebridade”

Neymar foi duramente criticado pela parceria com Virginia. Alguns internautas debocharam do craque do Al-Hilal, chamando ele de “ex-jogador” e “subcelebridade”. A IstoÉ Gente te explica melhor abaixo. Confira!

  • Afinal, por que Neymar foi chamado de ex-jogador?

Neymar, que está no Brasil se recuperando de uma lesão ocasionada pelo rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, não está na sua melhor fase profissional. Com desempenho mediano na última Copa do Mundo, o jogador está carente de títulos e bons resultados e, recém-contratado do Al-Hilal, não jogou nem três meses do time da Arábia Saudita.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image