10 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Quarta-feira, 31 de Julho de 2024, 16:00 - A | A

Quarta-feira, 31 de Julho de 2024, 16h:00 - A | A

EM OBSERVAÇÃO

Nana Caymmi implanta marca-passo e segue sem previsão de alta

Cantora, de 83 anos, está na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, desde a madrugada da sexta (26)

gshow

A cantora Nana Caymmi, de 83 anos, passou por um procedimento para implantar um marca-passo no coração. A informação foi confirmada nesta terça-feira (30) pela assessoria de imprensa da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde Nana está internada.

A unidade informou ainda que a cantora tem quadro estável após o procedimento e que ela segue sem previsão de alta.

Nana foi atendida na emergência da Casa de Saúde São José na madrugada da sexta-feira (26), com quadro de arritmia cardíaca, e segue internada na Unidade Coronariana do local, sem previsão de alta.

O que é arritmia cardíaca?

A arritmia cardíaca ocorre quando o ritmo dos batimentos do coração se desvia do normal, podendo ser acelerado (taquicardia) ou lento (bradicardia) demais. Os sintomas das arritmias variam de pessoa para pessoa, mas o mais frequente é a palpitação. Também podem provocar tonteiras, falta de ar, mal-estar, sensação de peso no peito e fraqueza.

Uma das damas da Música Popular Brasileira, Nana não lança nenhum trabalho solo há quatro anos desde "Nana, Tom, Vinícius", em que regravou canções de Tom Jobim e Vinícius de Morais.

Recentemente, a cantora - que tem quase três dezenas de álbuns lançados - gravou um dueto com Renato Braz em um projeto do cantor e violinista.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image