22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 10:58 - A | A

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 10h:58 - A | A

NESSA QUINTA-FEIRA

Ludmilla encontra Beyoncé e relembra inspiração em cantora famosa no passado

DA ISTOÉ

Ludmilla, de 28 anos, festejou o seu encontro com Beyoncé, nessa quinta-feira (21), em Salvador, na Bahia, fazendo uma homenagem a si mesma. A cantora começou a carreira como MC Beyoncé, inspirada na diva norte-americana.

“MC Beyoncé, sempre foi por você, obrigada por não ter desistido”, postou no X, antigo Twitter, na madrugada desta sexta-feira, 22.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Também no X, antigo Twitter, Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, comentou sobre o momento marcante: “Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud”.

Beyoncé teve uma curta passagem pelo Brasil na noite desta quinta-feira. Durante a madrugada, ela deixou o País, rumo aos Estados Unidos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image