17 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2024, 16:22 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2024, 16h:22 - A | A

DE NOVO

Jô, ex-Corinthians, é preso após atrasar pensão alimentícia mais uma vez

Reportagem do portal LeoDias descobriu que a Justiça da Bahia determinou a prisão do atleta

Portal Leo Dias

O atacante Jô, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, teve um mandado de prisão expedido após, mais uma vez, atrasar o pagamento de pensão alimentícia a um de seus filhos fora do casamento com Cláudia Silva. Nossa reportagem apurou que o jogador foi preso na tarde desta quarta-feira (18/12), em Contagem, Minas Gerais, onde atua pela equipe do Itabirito, da primeira divisão do campeonato mineiro.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O mandado foi expedido em 15 de outubro deste ano e tem a duração de 30 dias ou até o pagamento dos débitos pendentes. A decisão foi dada pelo juiz Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, da jurisdição de Itagiba do Tribunal de Justiça da Bahia.

Esta é a segunda vez, em 2024, que Jô é preso por atrasar pagamento de pensões. Na primeira vez, o jogador foi levado por policiais quando chegava para atuar pelo equipe do Amazonas, em Campinas, contra o time da Ponte Preta em partida pela 2ª divisão do campeonato brasileiro.

O portal LeoDias procurou a assessoria de imprensa do Itabito, atual equipe de Jô, mas não obteve uma resposta até o fechamento desta nota. O espaço está aberto para futuros esclarecimentos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image