17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11:24 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11h:24 - A | A

DE NOVO

Globo se humilha para ter Larissa Manoela em novo projeto

EM OFF

A Globo voltou a levar um grande “não” de Larissa Manoela. Após se recusar a participar de uma série e uma novela no ano passado, a atriz provou que não está mesmo interessada em retornar para a emissora dos Marinho e, mais uma vez, rejeitou o canal. Desta vez, ela recusou o convite para ser a grande vilã da nova novela das seis.

Ciente do potencial da artista, a autora Alessandra Poggi ganhou o apoio da emissora e a chamou para o projeto, porém, os planos foram por água abaixo. Isso porque Larissa Manoela decidiu atender a um outro pedido. De acordo com o portal Notícias da TV, a esposa de André Luiz Frambach optou por um filme da Netflix.

Em resposta ao convite recebido, Larissa Manoela teria agradecido, mas ressaltou que não poderia aceitá-lo por conta de sua agenda. Segundo ela, já havia fechado com a plataforma de streaming para estrelar um longa. Sendo assim, a Globo e a autora precisaram se contentar com a recusa e correram atrás de um outro nome.

 Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

FUTURO

Vale ressaltar que Larissa Manoela, desde a sua saída da platinada, deixou claro que não queria mais ficar “presa” a projetos muito longos. O objetivo da atriz é focar em trabalhos rápidos, como filmes por exemplo, algo completamente diferente dos meses e mais meses que uma gravação de novela pode durar.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image