Um comunicador bastante conhecido pelo público brasileiro está sendo sondado para assumir o comando de uma atração na Globo.
Pouco tempo atrás, ele chegou a ficar de escanteio, porém conseguiu reverter a situação de forma brilhante e, ao que tudo indica, pode viver, em 2025, uma outra grande virada na carreira.
Uma pesquisa recente aponta que ele é muito conhecido pelos brasileiros de todas as classes sociais e, na interpretação do estudo realizado, ele tem forte apelo comercial.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Uma fonte me explicou que artista conseguiu acertar um salário alto para os atuais padrões da emissora, coisa de milhões de reais, e que foi acordado que ele teria a função de ser apresentador. Ele já vem fazendo algumas participações como forma de experimentar formatos e junto com a direção avaliarem o melhor caminho a seguir.
Nos últimos dias, durante uma reunião, o nome dele foi sugerido para o comando de uma atração que já está no ar pelas manhãs.
A emissora está satisfeita com o conteúdo, desempenho comercial e com a direção do matutino, mas não está segura em manter todos os apresentadores para o ano que vem. A leitura é que o programa tem potencial para entregar muito mais e que esse artista pode ser a solução. Tudo ainda está em fase de avaliação.
Por hora, a sugestão que vem ganhando força é de manter apenas uma integrante do time atual para fazer dupla com esse veterano. A mais cotada para a possível nova formação dá show de simpatia, tem grande experiência no jornalismo e adora pamonha – é meme (risos).
No primeiro momento, minha fonte afirma que a emissora pretende manter no seu casting todos os demais apresentadores, porém deverão ser deslocados para outros projetos na TV aberta ou até mesmo na TV paga.
Agora, mudando de assunto. Esses dias fiz uma reunião, aqui, no meu apartamento com o pessoal do trabalho e uma das pessoas falou que um colega ficou sem graça com uma outra colega. Eu falei: Que nada. Eles são bem amigos! Ele é de casa.