15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 11:23 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 11h:23 - A | A

FOMOS MUITO SÁBIOS

Giovanna Ewbank relembra perdão por traição de Bruno Gagliasso

Da Istoé

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram por uma separação em 2012. O motivo foi uma traição praticada pelo ator. No entanto, após dois meses, o fato foi perdoado e o casal segue junto desde então. Em participação no programa “Angélica 50 & Tanto” (Globoplay), a atriz relembrou a situação.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22 e ele, com 26, aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, contou Giovanna.

Sobre a decisão de perdoar a traição, a atriz refletiu: “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente, de fato, queria ter aquela parceria que a gente tinha”.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O casal superou a situação e construiu uma família. Bruno e Giovanna são pais de três crianças, Títi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image