16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10:42 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h:42 - A | A

Aos 66 Anos

Ex-humorista da MTV e do Hermes e Renato, Gil Brother Away morre

Da Istoé

Jaime Gil da Costa, popularmente conhecido como Gil Brother Away, morreu no último domingo, 3, aos 66 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por William Passos, sobrinho do humorista, através do perfil oficial do humorista no Instagram, nesta segunda-feira, 4.

“A notícia não é boa. O nosso querido Away veio a falecer. Faleceu ontem, às 22h, mas conseguiram falar com a gente hoje cedo. Eu vim pra cá no hospital fazer todo o trâmite. Nosso Away foi morar com o Papai do céu”, informou o sobrinho, William Passos, através de vídeos publicados nos Stories.

Gil estava enfrentando cânceres de próstata e bexiga após ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), há seis meses.

 

“Tudo o que eu consegui fazer, eu fiz, mas ele não aguentou”, completou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Gil Away morava há cerca de seis meses com o sobrinho em Magé, Região Metropolitana do Rio, após o rapaz ter sido alertado por vizinhos de que o tio, morador de Teresópolis, estava apresentando comportamento estranho.

William encaminhou o tio para internação, onde permaneceu por longo período para tratar uma grave pneumonia. Away voltou a ser internado após descoberta de câncer de próstata e bexiga.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image