Após desistir de "A Fazenda" alegando que foi informada sobre o estado de saúde da mãe, Deolane Bezerra resolveu fazer uma live para "expor" a Record. Durante a live, a advogada contou algumas coisas que, segundo ela, foram manipuladas pela emissora e avisou que será o "terror" de Rodrigo Carelli, diretor do programa.
Deolane começou a live falando que tinha um dever moral de contar para o público tudo o que aconteceu no programa. A influenciadora disse que deixou o programa após seus amigos e familiares não conseguirem votar nela para vencer a roça falsa, momento em que foi prometido dinheiro para quem votasse e também manifestantes que participaram do seu resgate, porém eles alegam que nunca receberam. A advogada também ficou indignada porque suas músicas e as músicas de Mc Kevin, que faleceu em 2021 em uma tragédia, não eram tocadas no programa.
Dentro do programa, Deolane explicou que foi favorecida em alguns momentos, mas disse também que Babi é favorecida pela produção. De acordo com Deolane, que simulou um soco no rosto de Kerline, ameaçou Babi e afirmou que não daria em nada, ela sofreu violência psicológica e emocional. A loira também citou que não recebeu parabéns de Adriane Galisteu em seu aniversário, motivo de conflito entre a família Bezerra e Galisteu.
Na ocasião, as ameaças de Deolane foram alvos das críticas de Xuxa e um deputado chegou a pedir para a polícia civil ficar de olho na situação dentro de "A Fazenda". No entanto, Deolane alegou que ela era a verdadeira vítima. "Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral, inúmeras vezes. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas sem motivo, sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesmo", explicou.