Com ingressos esgotados a edição de 2019 do Festival OktoberFest contou com muita coisa boa na programação do evento que, nem mesmo a chuva conseguiu estragar a festa.
Muita gente bonita, praça de alimentação variada e choop Louvada geladíssima. Pelo palco passaram diversas bandas regionais como os The Vines e os Imitáveis além de outras atrações, Henrique Miranda também deu um show. O público se rendeu a chuva forte quando a banda RPM mandou pesado no rock.
Como sempre no palco arrasaram mas no camarim que o show de simpatia começou, a equipe do Jornal Centro Oeste Popular com a coluna Popularizando tiveram acesso a uma entrevista com a banda que tem mais de 30 anos de carreira e por falar em "anos", neste dia do festival, o tecladista do RPM, Luiz Schiavon, estava completando 61 anos de idade, então é claro que a festa era toda dele.
Sobre a carreira, a banda destacou que a nova formação tem dado muito certo e que o rock nacional, o rock em si não morre, nem perde nada para atual geração que muito se ouve funk e sertanejo universitário. "O público do rock tem seus fiéis e isso não muda, gosto é gosto". Destaca Fernando Deluqui, guitarrista e vocalista da banda.
Podemos dizer que estamos ansiosos para que o RPM volte mais vezes para Capital Cuiabana trazendo seu rock, simpatia e humildade.
Por, Itiki San - Popularizando