17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11:22 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11h:22 - A | A

EITA

Davi diz que estava ‘sem dinheiro’ e admite uso de verba doada

Ex-BBB afirmou ter usado dinheiro de doações para uso pessoal

EM OFF

Davi Brito decidiu abrir o jogo a respeito do dinheiro arrecadado às vítimas do desastre climático e ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul. Em conversa com O Globo, o campeão da 24ª temporada do Big Brother Brasil revelou que usou parte do montante doado por seus milhões de seguidores em passagens aéreas.

“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”, revelou o ex-namorado de Mani Reggo, que posteriormente, afirmou que conseguiu ajudar diversas famílias com os fundos arrecadados via Pix nas redes sociais.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando”, contou Davi.

Questionado sobre um suposto romance com a influenciadora Bárbara Contreras, Davi foi sincero: “Era amizade [com Barbara Contreras], amiga mesmo, fomos lá no restaurante conversar, nada de mais. Agora estou focado na minha carreira, em seguir com os planos que eu tenho na minha vida. Acho que a parte de relacionamento vai acontecendo naturalmente, sem forçar nada. Tenho 21 anos, novinho, cheirando a leite ainda, então acho que está cedo. Agora é focar no que tenho que focar e deixar acontecer”, pontuou.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image