19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 16:46 - A | A

Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 16h:46 - A | A

ATRIZ

Com grave infecção, Claudia Alencar já respira sem aparelhos

DA ISTOÉ

O estado de saúde de Claudia Alencar continua grave, mas apresenta melhoras.

 

Hospitalizada desde 17 de dezembro, a atriz de 73 anos passou por uma cirurgia na coluna lombar neste domingo, 24, devido a uma infecção bacteriana.

 

Nesta quinta, 28, o hospital responsável pela internação de Claudia atualizou seu boletim com boas notícias: ela já respira sem ajuda de aparelhos.“A Sra. Claudia G Alencar vem mantendo melhora clínica ao longo dos últimos dois dias.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

 

Permanece hemodinamicamente estável e sem suporte ventilatório, mas ainda inspirando vigilância contínua devido à gravidade da infecção”, diz o relatório do Hospital São Vicente Rede D’Or, no Rio de Janeiro.

 

 

A cirurgia a qual a atriz foi submetida na véspera de Natal — uma “reabordagem de ferida operatória”, possivelmente proveniente de um procedimento feito no mês anterior — foi bem-sucedida.

 

Claudia é conhecida por seu papel em “Tieta”, novela de 1989, na qual interpretou Laura. Seu próximo trabalho é “Beleza Fatal”, novela da HBO Max, que deve estrear em 2024.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image