Com o intuito de ajudar a realizar o sonho de muitas mulheres que desejam fazer uma cirurgia plástica com segurança e com profissionais renomados, sem precisar sair de Mato Grosso, quatro cirurgiões plásticos de Cuiabá criaram uma empresa para oferecer cirurgias plásticas voltadas para as classes C e D.
A “Plasticando Brasil – Serviços de Cirurgia Plástica” surgiu após o grupo, formado por quatro cirurgiões renomados – Benedito Figueiredo Junior, Gabriel Felsky dos Anjos, Boris Felsky dos Anjos e Magno Stefani Cezar -, perceberem as dificuldades de pacientes que passavam pela consulta, mas não conseguiam realizar o sonho, tendo muitas vezes que se deslocar para fora do Estado ou até mesmo outros países, deixando até de ter a devida assistência que este tipo de cirurgia necessita.
“Decidimos então abrir a Plasticando para atender essa demanda que vem crescendo e esses pacientes que vem se arriscando em nome de um corpo bonito, mas não conseguiam ver o sonho realizado por várias dificuldades. Essa empresa oferecerá um serviço de cirurgia plástica, voltadas paras as classes C e D”, disseram os cirurgiões em um comunicado.
As pacientes da Plasticando Brasil terão consultas de acompanhamento, tanto antes quanto depois da operação, para fornecer respostas a todas as questões remanescentes, além de verificar o progresso da cirurgia, tendo um olhar atento para minimizar intercorrências, complicações e insatisfações.
O consultório médico da Plasticando será na sede do Hospital Geral de Cuiabá, assim como a realização de várias das cirurgias serão na instituição, principalmente as mais procuradas, como as de face, seios, abdômen e inclusão de próteses.
Na Plasticando, os pacientes serão atendidos pelos quatro cirurgiões plásticos de forma integrada, trazendo assim maior acesso, revertendo o tempo em maior produtividade e, consequentemente, otimizando os custos sem perder nos quesitos qualidade e segurança.
“Nossa intenção é que as pacientes com menos recursos possam também realizar o sonho da cirurgia plástica, mas com a segurança de poder contar com a equipe médica por perto para dar suporte. Dessa forma não será mais necessário fechar pacote em outros países, ou ser operado por desconhecidos. Por não ter o cirurgião ou sua equipe por perto, muitas vezes se acaba perdendo um olhar atento. Na Plasticando, todos os cirurgiões residem em Cuiabá”, afirmaram os sócios.
Todos os médicos do grupo são especialistas em cirurgia plástica e devidamente registrados no CRM-MT. A previsão é que a empresa comece atender o público a partir do mês de junho.