09 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 16:34 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 16h:34 - A | A

BILLIE BEAT

“Chihiro”, de Billie Eilish, ganha versão “abrasileirada” na voz de Duda Beat

Segundo produtor, remix ganhou aprovação da própria cantora norte-americana

CNN Brasil

Atual hit da cantora norte-americana Billie Eilish, “Chihiro”, acaba de ganhar uma versão “abrasileirada” na voz da brasileira Duda Beat e com produção do DJ Mulú. Segundo o profissional, o novo remix ganhou aprovação da própria artista dona da canção.

A música foi publicada em todas as plataformas digitais na noite desta segunda-feira (15). “É com imensa alegria que hoje venho agradecer à equipe de Billie Eilish e sua gravadora por um gesto extraordinário e pioneiro na indústria da música. Reconhecendo a importância das redes sociais, eles não só permitiram como oficializaram e abraçaram uma versão abrasileirada de um lançamento recente da artista”, escreveu Mulú em seu perfil no Instagram.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O produtor já havia viralizado com um MTG (forma abreviada de “montagem”) da canção, mas sem a voz de Duda. Em entrevista à CNN, Mulú explicou mais sobre o que o termo musical quer dizer.

“Era como os DJs de funk carioca chamavam o estilo de funk mais ‘ampleado’; eles pegavam um pedaço de qualquer música e ficavam repetindo, apertando um botão na mesa de som por cima de uma batida, principalmente a batida ‘voltmix’”, contou.

Segundo ele, essa ainda é “apenas a primeira de muitas novidades que estão por vir”.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image