23 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2025, 14:17 - A | A

Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2025, 14h:17 - A | A

UM PASSADO TRISTE

Atriz vencedora do Globo de Ouro 2025, Fernanda Torres já revelou infância afastada dos pais famosos

PUREPEOPLE

Fernanda Torres é filha de quem? Essa pergunta muita gente passou fazer após a atriz vencer o Globo de Ouro 2025 quase 40 anos depois de conquistar outro importante prêmio do cinema mundial. Hoje com 59 anos, a atriz nascida no Rio de Janeiro e que estreou na TV em 1979 no programa "Aplauso", da Globo, é filha de Fernando Torres e Fernanda Montenegro, cuja reação com a vitória da herdeira viralizou na web.

Mulher do cineasta Andrucha Waddington, com quem se relaciona desde meados dos anos 1990, e ex de Pedro Bial, Fernanda Torres é mãe de Joaquim (24 anos) e Antônio (de 16). Infelizmente, o pai da atriz faleceu em 4 de setembro de 2008 aos 80 anos por complicações de um enfisema pulmonar, que levaram ao quadro de insuficiência respiratória.

Fernando que era natural de Guaçuí, Espírito Santo, chegou a se formar em Medicina, mas abraçou o mundo artístico em 1949. Além de Fernanda, Fernando e a mulher tiveram outro filho, Claudio Torres, cineasta.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Fernanda Torres abriu o jogo sobre ausência dos pais na infância: 'Nunca pararam com o trabalho'
Em 2024, no programa "Tributo - Fernanda Montenegro", Fernanda Torres recordou que por conta da profissão dos pais, a infância foi marcada pela ausência deles. "Eles nunca pararam de trabalhar, com a gente nascendo. Até porque não podiam, não tinham dinheiro para parar de trabalhar assim", afirmou a vencedora do Globo de Ouro e cotada para faturar o Oscar.

Na ocasião, falou ainda da profissão que ela e Claudio herdaram dos pais, assim como ocorreu com Paulo Goulart (1933-2014) Nicette Bruno (1933-2020) em relação aos filhos, Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno, e à neta Vanessa Goulart.

"Uma família de artistas. Ninguém escapou. É uma espécie de condenação isso nessa família", disse. "Era bom ir ao teatro, ir na coxia, meu pai me levou a uns sets de filme que ele fez muito cedo. Mas, no fundo, eu não gostava muito do que eles faziam, porque me roubava muito dos fins de semana. Eles estavam sempre trabalhando nas noites de sábado e domingo, e eu sentia que tinha algo estranho lá", reforçou Claudio ao mesmo programa.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image