25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 11:04 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 11h:04 - A | A

FEZ CHIQUITITAS

Atriz tem nome envolvido em escândalo de tráfico de drogas

ESTRELA LATINA

Quem assistiu à versão argentina de Chiquititas – que o SBT exibiu em 2007, dublada em português – certamente se lembrará da pequena Maria, órfã travessa que tinha como melhor amigo o duende Tok (Brian Vainberg).

 

Hoje com 31 anos, a atriz Nadia di Cello, intérprete da personagem, acaba de ter seu nome envolvido em um escândalo de tráfico de drogas.

 

O marido de Nadia, Fernando Migliano, foi preso na última sexta-feira (13/11), depois que a polícia encontrou na residência do casal nove plantações de maconha, além de pacotes de cocaína, LSD e pastilhas de ecstasy.

 

A informação foi divulgada pelo jornalista Ángel de Brito no programa Los Ángeles de la Mañana, do canal local El Trece.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image