06 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

VARIEDADES Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024, 15:56 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024, 15h:56 - A | A

ENTENDA

Atriz americana é criticada após ‘abandonar’ cachorra idosa

DA ISTOÉ

Kaley Cuoco foi duramente criticada nas redes sociais, após revelar a decisão de doar sua cachorra idosa por causa do cãozinho de seu noivo, Tom Pelphrey.

 

A estrela da série “The Big Bang Theory” é famosa pelos ter vários cães em casa, e Shirley viveu com ela ao longo de vários anos, sendo figura constante nas postagens da artista nas redes sociais.

 

No entanto, mais recentemente, ela deixou de estar presente nas fotos e nos vídeos da atriz. Em meio a questionamentos de seus fãs, a celebridade fez um vídeo se contando que doou Shirley para o adestrador de seus cães por causa das brigas dela com um dos cães de Pelphrey.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

No entanto, pouco tempo depois, a cachorra de 13 anos morreu. 

“A maioria de vocês sabia que eu tive a Shirley por muitos, muitos, muitos anos. Aí, de repente, vocês pararam de vê-la e comecei a receber muitas perguntas sobre ela, porque é incomum da minha parte parar de compartilhar sobre um cachorro que vivia comigo desde de suas sexta semana de vida”, iniciou.

 

“Para resumir a história, ela era um cachorro muito especial para mim, vocês sabem. Quando o amor da minha vida entrou na minha vida, o Tom, também um apaixonado por cachorros, ele veio viver comigo com sua linda pastor alemão, Blue. Há dois anos, infelizmente, a Blue e a Shirley começaram a entrar em uma brigas épicas”, completou.

 

“Eu a amava muito, mas fiquei com muito medo. Não queria nada ruim acontecendo ou alguma pessoa por perto acabando se machucando. Então levei a Shirley para viver com o adestrador dos meus cachorros, o Tony, junto com a esposa, Angie. Eles a amaram muito, muito. Foi uma decisão muito difícil para mim”, alegou.

 

Depois ela expôs que a cachorra acabou morrendo em decorrência de um “câncer muito agressivo nos ossos”: “Ela já estava com quase 14 anos, uma idade inacreditável para um cachorro. Só queria compartilhar essa história e o que tivemos que fazer”.

 

Não demorou muito para que as críticas tomassem conta da página de Kaley: “Se o seu namorado levasse uma criança para sua casa, você se livraria da criança dele ou da sua caso elas não se entendessem?”, perguntou uma pessoa.

 

“Não há nenhuma chance de eu me livrar do meu cachorro por causa do meu namorado…. Coitada da Shirley, nunca foi considerada parte da família”, criticou outra.

 

“Você ainda vai se arrepender da sua escolha”, disse uma terceira. “Vocês foram completamente egoístas”, afirmou mais um.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image