16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 10:13 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 10h:13 - A | A

FOCO NO ALENCASTRO

Wilson reforça data para chegada de Botelho e cita vice mulher

Gazeta Digital

Em entrevistas a jornalistas essa semana, o deputado estadual Wilson Santos (PSD) disse que o partido já possui data marcada para receber Eduardo Botelho e comenta sobre a preferência do pré-candidato para administrar Cuiabá. Ele já havia mencionado a data anteriormente, contudo o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT) alegou que esperava reunião com o governador Mauro Mendes (União) para definir sua mudança de sigla.


“Já sugeri a data: dia 11 de dezembro. Eu espero que ele tenha conversa com o governador, faça as devidas despedidas, mantenha o nível de amizade, de cordialidade, de urbanidade, porque oferecido não tem preço. Já indicaram o caminho da porta de saída para ele, nós estamos de braços abertos, porque conhecemos o ser humano que é o Botelho e a capacidade de gestão do Botelho”, declarou Wilson.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Questionado sobre a vice do pré-candidato, Wilson declarou que Eduardo Botelho deseja ter uma mulher ao seu lado para administrar Cuiabá.


"A preferência pessoal dele é por uma mulher, isso carece de pesquisas, carece de estudos. Mas ele possui como preferência uma mulher. Ele não citou nomes, tem vários nomes, tem a doutora Natasha, que é um nome que eu pessoalmente defendo, acho que é uma chapa muito ajeitada. E não se falou mais em outros nomes, mas ainda tem muitos nomes aí”, pontuou.

 

Apesar de ainda não ter decidido com qual grupo irá disputar a Prefeitura de Cuiabá, Botelho garantiu a candidatura e aparece à frente dos adversários nas últimas pesquisas.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image