17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 08:51 - A | A

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 08h:51 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vereadores de Tangará aprovam criação de abrigo para mulheres

Gazeta Digital

Os vereadores de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) aprovaram o projeto de lei para a criação de um abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica. Foram 8 votos favoráveis e 3 contrários.

Em votação em regime de urgência, o projeto 27/2020 é de autoria do vereador Claudinho Frare (PRB) e prevê a criação do programa "Casa-Abrigo" para atender as mulheres que necessitam ser retiradas de casa por causa da violência doméstica.

 

Entre as medidas previstas na lei aprovada estão a possibilidade de parcerias com empresas privadas para realizar o atendimento. (Com informações da assessoria)


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image