21 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍTICA Quinta-feira, 06 de Março de 2025, 10:46 - A | A

Quinta-feira, 06 de Março de 2025, 10h:46 - A | A

IMPASSE

Senadora afirma que a gestão do Mauro não foi ruim mas o BRT precisa sair

Redação

A senadora Margareth Buzetti (PP) não acredita que o projeto de Mauro Mendes (União) ao Senado seja prejudicado pelo impasse relacionado às obras do BRT em Cuiabá e Várzea Grande. O governador deve renunciar ao mandato em abril do próximo ano para viabilizar sua candidatura. "Não acho. Esse BRT está travado desde quando? 2010?", comentou, referindo-se aos problemas envolvendo a implementação do novo modal de transporte, inicialmente com o VLT, que nunca saiu do papel, e depois com o BRT, iniciado no governo de Mauro, mas atualmente com as obras paralisadas.

Ela ressalta que o problema não é decorrente de falhas do governador, mas sim do consórcio responsável pela execução das obras. Por isso, acredita que a candidatura de Mauro não será impactada negativamente.

"A empresa não conseguiu. Ficamos nove anos para construir um batalhão do Corpo de Bombeiros no Distrito Industrial. Nove anos", afirmou, fazendo referência aos constantes obstáculos na execução de grandes obras.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image